Salesforce intensifica o foco no mercado brasileiro

Daguiar 19/04/2017 0

Fabricante de soluções de CRM em cloud promoveu uma reestruturação para garantir mais autonomia à subsidiária brasileira

A Salesforce quer intensificar seu posicionamento no Brasil. Para tanto, a provedora de tecnologias para gestão de relacionamento com clientes (CRM) em nuvem promoveu uma reestruturação na operação. O ajuste deu mais autonomia à subsidiária brasileira.

A medida faz parte de um esforço global para reforçar a sua atuação em oito países considerados estratégicos. Com isso, os negócios em solo brasileiro foram “descolados” do restante da América Latina.

O movimento centralizou o comando da subsidiária nas mãos de Maurício Prado, vice-presidente e agora também no cargo de gerente-geral da provedora no Brasil. Segundo o executivo, a ideia é que a reorganização dê mais profundidade à empresa.

“Passamos a ter especialização e proximidade ainda maior junto aos nossos clientes”, comenta, projetando que o movimento trará ganhos à operação brasileira, que passa a ter mais força junto à organização global. “Com isso, aumentamos substancialmente o investimento no país, reforçando a estratégia e consolidando áreas para ter uma abordagem mais profunda”, afirma.

O executivo observa que a projeção é de crescimento no mercado local. “Estamos muito motivados e otimistas com o que temos visto no país. Existem muitos projetos acontecendo em termos de inovação, principalmente na área digital”, sinaliza Prado. Sem detalhar a meta, o executivo classifica o plano de expansão previsto para o país como ambicioso.

Fonte: http://computerworld.com.br/salesforce-intensifica-o-foco-no-mercado-brasileiro

Deixe um comentário »